terça-feira, 26 de março de 2013

"coisas mais simples, todos os dias"

Pretiando assim:
“Quero-me todas as coisas mais simples de  sonhar o eu de mim com um esperançar de paz no meu agora;
Quero-me todas as coisas mais simples de fazer acontecer  permanências em mudanças  do eu de mim num historiar do tudo e do nada com o nada e o tudo de todos os dias;
Quero-me todas as coisas mais simples de  colorir as dores da vida do eu de mim com  querer de alegria de iniciante  de novo, de novo e de novo no momento único - presente;
Quero-me todas as coisas mais simples de tecer lindas manhãs  do eu de mim com o  respeitar do eu-tú-nós-todos e olhar o outro com  amor no  somar de muitas manhãs  do amanhã - pra já."
 Irane Castro
Meu mundo dos L's - letras, leitura s e livros.
By: São Luís do Maranhão- Minha Ilha do Amor
Segunda-feira, 25-03-2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley