quarta-feira, 13 de março de 2013

"...preciso-me palavras do agora's"

Pretiando assim:

"Preciso-me ser outras palavras para escrever meu caminho de caminhante do caminho caminhado de ontem;
Preciso-me ser outras palavras para descrever alegrias de dores da vida do hoje;
Preciso-me de outras palavras para embelezar tristezas de sirtuações presentes;
Preciso-me de outras palavras para superar ausências de espaço de cheganças do momento;
Preciso de outras palavras para criar vontades de lutas de mais um dia;
Preciso-me de outras palavras para espalhar o vento de amor a todo local;
Preciso-me de outras palavras para contagiar de harmonia a casa de moradao do nós;
Preciso-me de outras palavras para apagar lágrimas de tantos dramas vistos a todo instante;
"Preciso-me ser outras palavras para poetizar o tudo e o nada do eu de mim do agora;
Preciso de outras palavras para propagar esperança de recomeçar acreditar que ainds se pode ser feliz;
"Preciso-me de outras palavras para historiar do jeitinho Irane de ser - maluquete e irreverente da alegria  de viver o mundo;
Preciso-me de outras palavras para colorir sorrisos de manhãs de muitos amanhãs"
Irane Castro
Meu Mundo dos L's - letras, leituras e livros.
By: São Luis do Maranhão - Minha Ilha do Amor
Quarta- feira, 13.03.2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley