sábado, 30 de março de 2013

".. brinquei-o tudo e o nada!"

Pretiando assim:

"....no meu hoje, deixei   o eu de mim  brincar com o tudo e o nada de criatura venturosa, pois:
_ banhei   corpo;
_ peguei  sol:
_ molhei  cabelo;
_ estiquei   sorrisos;
_afoguei  tristezas;
_gastei  corpo;
_ baguncei chuva;
_engoli vento;
_lambuzei mãos;
_agucei curiosidade;
_ engordei bucho;
_costurei língua;
_espalhei  sorrisos;
_enxuguei  saudades;
_enfeitei dores;
_desapeguei dieta;
_esqueci tormentas;
_pratiquei irmandade;
_catei conchinha;
_ apertei  chegança;
_pulei ondinha;
_compartilhei besteirol;
_andei na água;
_canalizei esperanças;
_posei de gostosa;
_falei abobrinhas;
_ estiquei dia;
_ revivi  ser farofeira;
_ grudei na feijoada;
_colori  ausências;
_lavei vida;
_ animei pensamento;
_bebi natureza.
Em tão alto grau  de mais, vontades de cavoucar do  aqui ali e acolá, outras instantes, com a (o):
-  paz no tempo de viver a criança  do agora;
- alegria do encontro de ser feliz o momento;
- celebração  da harmonia familiar, minha  força do instante;
- propagação do amor latente em erros do ontem concertados atualmente;
- esperançar de recomeçar manhas e manhãs atuante, em linda manhã de muitos amanhãs.
Tão somente, uma concessão num  brindei a alma de vida, imediatamente – pra já!”
Irane Castro
Meu mundo dos L's - letras, leituras e livros.
— em No "Oco" Do Mundo!
Sábado, 30-03-2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley