quinta-feira, 7 de março de 2013

"Eu sou chorão mermão e esse choro de menino-homem Chorão nunca se calará......."

Pretiando assim:


" Eu  sou chorão mermão
e esse chorão de Choro de menino-homem Chorão nunca se calará, pois
um eterno chorão diz 'meu estilo de vida liberta a minha mente,
sou completamente louco mais um louco consciente'
de chorar a alegria de vida,  pela vida 
e em vida chorou outras vidas num eterno marca de choro do viver.
Nunca  um adeus  de Chorão.
Vá em paz Chorão chorar a  alegria em outros mundo por ai"
Irane Castro
Meu mundo dos L's - letras, leituras  elivros
In: São Luís do Maranhão, minha Ilha do Amor
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley