quarta-feira, 20 de março de 2013

"Calou-se a voz, Emílio Santiago [...]!"

Pretiando assim:


Calou-se a voz Emílio Santiago, mas:
- Vai  cantar  'Tantas palavras  Meias palavras (...) nosso apartamento em Saigon'  no andar de cima;
--Vai minha estrela brilhar em outros espaços,  dizer que 'era só isso  que (...) você queria da vida (...) Seguindo a receita. Da vida normal' e agora  foi obedecer 'o que o mestre mandou';
-Vai meu interprete preferido com um  (...) desses sorriso nos lábios encantar mais além;
-Vai meu grande ídolo, pois o teu "o cerco, a vida e o circo"  musical será lembrada para sempre;
-Vai meu grande guerreiro que a 'tristeza vai passar', tua voz será ouvida;
-Vai minha alegria,'deixa, prá amanhã. Tem muito tempo. O que vale. É o sentimento. E o amor que a gente. Tem no coração', para falar  de amor a vida com a voz do coração;
-Vai minha 'tristeza, Por favor vai embora', quero entender que chegou o teu momento.
-Vai com tudo, pois 'quero de novo cantar' para sempre a tua canção-poesia, uma melodia da vida.
Irane Castro
Meu mundo dos L's - letras, leitura s e livros.
By: São Luís do Maranhão- Minha Ilha do Amor
Quarta-feira, 20-03-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley