quarta-feira, 27 de março de 2013

"..,o mundo é você e você é o mundo, cada hoje"

Pretiando assim:


Num rápido palavrear  de desejo único para  que o seu-teu-nosso-de todos, o  feriadão seja de descanso, reflexão, estudo (alguns) e do jeitinho de cada um vivenciar sua fé no eu de mim no agora.
 Que se faça do ato de reflexão/pratica sobre 'amar e perdoar diante das necessidades individuais do eu de mim de dizer eu quero viver-aprender   com  eu-tú-todos no somar de cada dia.
Renove seu pensar e agir  do eu de mim cavoucando o querer do tudo e do nada de viver  o tudo e o nada do hoje.
Entenda no seu momento que o mundo é você e você é o mundo de cada um no agora de cada dia,  que precisa de urgência de todas as coisas mais simples de sonhar e fazer um novo querer de vontades para recomeçar um esperançar de paz-amor-compreensão-atitudes-respeito a si mesmo e ao outro, de deixar o transformar permanências em mudanças  do ontem  de   lições  de um experienciar cotidiano de  manhas e manhãs de lindas manhãs de um amanhã - pra já.'
Irane Castro
Meu mundo dos L's - letras, leitura s e livros.
By: São Luís do Maranhão- Minha Ilha do Amor
Quarta-feira, 27-03-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley