quinta-feira, 28 de março de 2013

"[....] tão breve história [...] de ser feliz"

Pretiando assim:
"Tão breve quanto o pra já do eu de mim de cada dia, luto por ai-aqui-acolá pelo olhar de cheganças do esperançar de  um mundo  melhor no momento.
Tão breve quanto o  atual do eu de mim de cada dia, acredito por ai-aqui-acolá  no meu jeitinho Irane de ser - maluquete e irreverente de reinventar- recriar-reescrever-recolorir  o enredo com  aprendizagem para o amanhã, imediato. de ser feliz.
Tão breve quanto  logo do eu de mim de cada dia, equilibro por ai-aqui-acolá  os  aplausos, choro, medos, dores, alegrias, tristezas  e em certos momentos  apenas   o sentir ausência do tudo e de um nada em cheganças de praticidades em  cenas reais do ser humano no hoje de ser feliz.
Tão breve quanto o agora o eu de mim de cada dia, conduzo  por ai-aqui-acolá , o barco da  minha história  sem enredo, sem direção, sem aplausos, sem valor, sem métodos, sem roteiro, sem reconhecimento, sem propaganda, sem patrocinador e sem vergonha  de ir e vir por ai cavoucar respostas para  o tudo e o nada do tudo e o nada do instante de ser feliz
Tão breve quanto o muito do eu de mim de cada dia,  construo por ai,-aqui-acolá o tempo de ter tempo de ser feliz no caminho de caminhante do caminho caminhado por pés que ainda caminha  o ontem, pisam as velhas com nova marcas de um presente no  maior espetáculo, a vida de ser feliz.
 Enfim, tão breve quanto  as palavras do eu de mim de cada dia, faço acontecer por ai-aqui-acolá, um brincar com antigas formulas para um novo  compreender-praticar  de vontades de querer uma história de gente ser feliz" 
Irane Castro
Meu mundo dos L's - letras, leitura s e livros.
By: São Luís do Maranhão- Minha Ilha do Amor
Quinta-feira, 28-03-2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley