quinta-feira, 21 de março de 2013

".. vi minha flor de tulipa"

Pretiando assim:
Recadinho do coração de minha filhota do coração (Daiane Silva)  que me diz com palavras tão meigas assim, 'hoje eu vi minha flor de tulipa linda na parada do Monte Castelo, em frente a igreja. Pensei em gritar, mas seria um baita mico (até porque eu estou sem voz). Pensei em descer do ônibus, mas eu estou quase sem passagem (vida difícil, ôh Jesus! haha) ...
Pior é que você ainda olhou muito para dentro do ônibus em que eu estava; e eu esperando aquela velha ação dos olhos se encontrarem. Que nada!!
 Deu pra matar um pouquinho da saudade. Toda linda, como sempre kkk Beijão!
Disse apenas assim 'Podia ter gritado ou descido. Ai um abraços, beijos e conversas em dias. Quem sabe ofertaria a passagem de volta pra casa. Mas, valeu a intenção'
Vai a danada e responde que'gente pobre é outra coisa. Hoje foi o dia que encontrei vários professores antigos do S…Puts!
'D beijo'
Para fechar o dialogo minha palavra final no momento 'pobre não. Desprovida no momento, isso é normal na sociedade capitalista'
É um ir e vir de palavras entre mãe  e filha do coração de anos de convivência diária do vai e vem escolar.
De: Daiane Silva
Para: Irane Castro
Irane Castro.
Beco da Preta
SL, 21/03/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley