quinta-feira, 21 de março de 2013

""É do Brasil e do mundo, o caro Ayrton Senna, hoje, 53 anos ..."

Pretiando assim:


"É do Brasil e do mundo  o caro Ayrton Senna, hoje 53 anos de celebração por tua passagem entre nós tão breve, tão marcante e transbordante no teu olhar.
No entanto,  tua estrela vai brilhar anos luz, como disse 'uma maneira de preservar sua própria imagem é não deixar que o mundo invada sua casa. Foi um modo que encontrei de preservar ao máximo meus valores’, valores preservados na intimidade do teu lar e ensinamentos propagados para a tua casa - o  mundo,  pelo mundo e com o mundo eles foram com o vento deixou  marcas do que buscava por aqui na terra.
E aprendi do teu jeito manso de ser,  a  aprimorar  o jeitinho Irane de ser - maluquete e irreverente a   preservar, guardar o meu mundo e meus valores do mundo no meu mundo para criar um  mundo de ser gente no tudo e no nada do eu de mim do agora, pois em tuas palavras não sei quando' a morte vai chegar, sei que ela chega' e quando chegar quero ir sem ter perdido o meu  EU de mim de cada dia"
Irane Castro
Meu mundo dos L's - letras, leitura s e livros.
By: São Luís do Maranhão- Minha Ilha do Amor
Quinta-feira, 21-03-2013




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley