segunda-feira, 25 de março de 2013

“Amor é um cada dia”

Pretiando assim:

O amor é uma vontade de querer amar o amor, pelo caminho de caminhante do momento.
O amor  é um   semear do amor na estrada do agora
O amor é um soprar de conhecimentos, do amor com aprendizagem do ontem.
O amor é um espetáculo de gostar de amar, o lugar que sou no momento.
O amor é um cavoucar de amor do tudo e do nada, no meu ser feliz a cada dia.
O amor é um  enxergar  novos atalhos  de amar, a vida  com cores de alegria  do hoje.
O amor é um gostar de fazer acontecer, o esperançar de paz entre as pessoas,
Com vontades de querer recomeçar sempre, o amor é um viver de   causar de novidades.
Com  manhas e manhãs de um lindo   amanhã de todos as manhãs"
Irane Castro
Meu mundo dos L's - letras, leitura s e livros.
By: São Luís do Maranhão- Minha Ilha do Amor
Segunda-feira, 25-03-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley