quinta-feira, 28 de março de 2013

"....reinventar tudo e nada, cada dia."

Pretiando assim:

"Quero-me a capacidade de semear   o eu de mim de tudo e o nada com o aprendizado de ontem.
Quero-me a capacidade de deliciar   o eu de mim de tudo e o nada com  o fazer acontecer o velho em novo no agora.
Quero-me a capacidade de florir   o eu de mim de tudo e o nada com  vontades de querer recomeçar um lindo amanhã.
Quero-me a capacidade de  saborear o eu de mim de tudo e o nada com as minúcias da vida de viver o hoje.
Quero-me a capacidade de reinventar o eu de mim de tudo e do nada de cada dia.
Quero-me a capacidade de tecer o eu de mim de tudo e do nada  de  olhar o  eu e outro com respeito pra já;
Quero-me a capacidade de reescrever  o eu de mim de tudo e do nada  de vontades de esperançar um  mundo melhor."
Irane Castro
Meu mundo dos L's - letras, leitura s e livros.
By: São Luís do Maranhão- Minha Ilha do Amor
Quinta-feira, 28-03-2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley