sábado, 23 de março de 2013

" ... reescrever o hoje, com alegrias!"

Pretiando assim:

"Sou-me um tipo de gente  simples de poucas gentes que ama  o ser gente no mundo de ser gente humilde da gente;
 Sou-me um tipo de gente  de    reescrever o ser gente  de cada dia enfeitando  a minha estrada com alegria de ser gente;
 Sou-me um tipo de gente de vontades de fazer  acontecer  um esperançar no coração de muita   de gente no ser gente de cada momento de ser gente;
Sou-me um tipo de gente que cata forças  para ser gente que aprendeu com o meu ontem  a ser gente bem melhor no  ser gente de agora.
Sou-me um tipo de  gente sonhadora  que  espalha querer ser gente para contagiar outras gentes para  amar  o seu ser gente, somar  com outras gentes  do eu e do nós todos de ser gente.
 Sou-me um tipo de gente chorosa  das maldades de gentes que desrespeita o ser gente do outro e o deixar de ser gente;
Sou-me um tipo de gente diferente   de  ser gente com meu jeitinho  excêntrico Irane de ser - maluquete e irreverente  de ser gente;
Sou-me um tipo gente que resgata esperanças de gente  no meio  do tudo e do nada de ser gente nesse turbilhão de gente que não sabe hoje o que é ser gente ;
Sou-me um tipo de gente teimosa  de ser gente que acredita  no recomeçar de novo, de novo  e de novo no caminho de ser gente."
 Irane Castro
Meu mundo dos L's - letras, leitura s e livros.
By: São Luís do Maranhão- Minha Ilha do Amor
Sábado, 23-03-2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley