domingo, 17 de março de 2013

" ...de causar o amanhã toda manhã em hoje's!"

Pretiando assim:


Caro Ruy Pontes diz "É bem assim mesmo... "Eu ensino ao aprender e aprendo ao ensinar" como ensinou Paulo Freire.
Ai, metida na conversação, digo-lhe 'aprendi a fazer' nessa troca do aprender e do ensinar um  reinventar tudo e o nada no ato de educar com amor, na vontade de querer brincar com os conteúdos, (re)criar o escrito, (re)colorir as flores do caminho caminhado com ares de novidade do velho em novas estratégias  no meu jeitinho Irane  de ser - maluquete e irreverente de  historiar cada dia, de  recomeçar a enxergar  novos atalhos na estrada do ontem , de pintar-bordar-estrelar o ensinar com cores de alegria  do hoje e de gostar de gostar  de fazer acontecer conhecimento , de causar nova manha e manhãs do  amanhã todos as manhãs"
Meu Mundo dos L's - letras, leituras e livros
BY: São Luís do Maranhão - Minha Ilha do Amor
Domingo, 17-03-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley