sábado, 16 de março de 2013

Irane, BEBÊ chorona.. — .

Pretiando assim:
Irane, BEBÊ chorona.. —

Um dia especial com o Terceirão C/2012 - final de campeonato de vivência de 3 longos anos entre tapas-beijus-brigas-esculhambações-defesas e altas gargalhadas no jeitinho Irane de ser maluquete e irreverente,
  associada a meninos (as) no seu tempo de adolescente que me dizem  respeitar [..]o próprio tempo e no estalo o momento foi eternizado pela canção em uma só voz que diziam "então me abraça forte. E diz mais uma vez. Que já estamos. Distantes de tudo. {...} Mas deixe as luzes. Acesas agora. O que foi escondido. É o que se escondeu. E o que foi prometido. Ninguém prometeu. Nem foi tempo perdido. Somos tão jovens. Tão Jovens! Tão Jovens (Legião Urbana).

Ai minha querida legião cantou que  eu sabia entendê-los- ouvi-los   no próprio tempo do tudo e do nada e esse tudo e o nada para sempre com surpresas do tudo posso quando eu quero -nós queremos do nada fazer alguém chorar pra valer resultando nessa foto chorosa e hoje postada por um aluno saudoso  e de queimação de nossos segredos para sempre.

Irane Castro

Meu mundo dos L's - letras, leituras e livros
Sábado, 16-03-2013 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley