quinta-feira, 28 de março de 2013

" pra já , ser feliz!."

Pretiando assim:

"Receita pronta não existe para a resolução dos absurdos humanos que presencio pela  janela dos meus olhos, por isso:
_ Aventure-me  o novo do eu de mim em ver lados na história  acontecidas com enredo e dramas reais   da cada época de ser feliz todo dia;
_Arisco-me o novo do eu de mim num jeito de aprender a lição do ontem  em  teu viver o momento de ser feliz todo dia;
_Jogo-me o novo do eu de mim com prazer de estar no agora a construir  a estrada de conhecimentos do instante de ser feliz todo dia;
__Tento-me o  novo do eu de mim com sabor de gostar no hoje a despertar respeito a si mesmo- o outro do andamento de ser feliz todo dia;
_Ouse-me  o novo do eu de mim com amor sobre  o tudo e o nada do tudo e nada de querer recomeçar  a ser feliz todo dia;
_Crie-me o novo do eu de mim com métodos seus, em tempo de ter tempo no tempo de acontecer vontades de ser  feliz  todo dia.
_Aposte-me o novo do eu de mim com florir o que já foi escrito e não compreendido em espaços de aprender a ser feliz todo dia;
_Apresento-me o novo do eu de mim com alegria as dores da vida de ausências em cheganças de convivência do ser feliz todo dia;
Acarreto-me o   novo do eu de mim com o esperançar corações amargurados em paz de uma linda manhã do ser feliz todo dia;
_Espalhe-me o novo do eu de mim com o acreditar de equilíbrio  possível entre as pessoas,  pra já do ser feliz todo dia.
Afinal, revigore-me o novo do eu de mim com a luz de tecer as permanências em mudanças necessárias  com o  jeitinho Irane de ser - maluquete e irreverente para reescrever-recriar-repintar-recontar  o meu dia-a-dia  do ser feliz todo dia."
Irane Castro
Meu mundo dos L's - letras, leituras e livros
São Luís do maranhão _ minha Ilha do amor
Quinta-feira, 28-03-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley