sábado, 21 de maio de 2011

Ressacada!!!


Bom dia!!
Euzinha, curtindo uma ressaca daquelas!!
Calma, nada de bebida alcoolica, apenas um cansaço bendito pós- amostra cultural - parte II.
Aqui e agora na aula da Pós, escrevendo abrobrinhas enquanto o FDP do Teacher aparece!!
Tentando me controlar para NÃO zuar como my student's!!!!
Assim, estou recorrendo as palavras (des)conexas para me expressar!!
Caracas!! Um SOL maravilhoso!!
EU presa numa sala ouvindo Merda nenhuma!?!
Ufa!! Calma ... muita calma..
Elevo meus pensamentos para a festança de ontem - foi magnanima!!!!!!!!
My meninos (as) foram DEZ, melhor UM BILHÃO de ÒTIMOS, MARAVILHOSOS, CRIATIVOS, DIVERTIDOS E ENGRAÇADOS!!
Uma zueira total,uma bagunça organizada!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Qual a melhor turma???
Foi a pergunta da ordem. Cada uma querendo e se empenhando para ganhar o título.
Particularidades, criatividade, conteúdo, animação, lembranças, decoração, organização.
TODOS FORAM 10000000000000000000000000!!!
Enfim, um conjunto de coisitas mágicas que transformou em alegria - La Amostra em curtição - Dancei, comi, sorrir e me divertir.
E ainda, uma vontade louca de tocar fogo na LOURA- OXIGENADA, barraqueira que não entende que a galera são pequenos-grandes gênios em tempo e invenção!!
Parabéns meus amores!!
Quanto ao espaço de CHORO, uma emoção aflorada:
- Pelos Sentimento expressado pelas inovações mirabolantes;
- Pela eminente perda de companheiro (s);
- Pela falta de coesão de respeito profissional;
- Pelo contante sentimento de prejuízo humano!!
- E tantos ísssssss que venho colecionando.
Bem, vou dar um tempinho nas palavras e retornar a atenção à bendita Aula o Teacher-fantasma que está em breve aparição!!!
Fui....
I......... (21.05.11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley