quinta-feira, 5 de maio de 2011

"... o Jaime e o dia de choro!"

"... o dia que 2 ano E chorou.
Jaime vc é lerdo ao quadrado.
Já ouviu falar em orelhão.
Ligação a cobrar.
Ou ligação de 1 real por minuto - cartão de orelhão ou celular de aluguel?
Sem bricadeiras, que bunitinho quase matou os alunos de tanto chorar - movimentou Turma D/E
Quase enlouqueceram Karine/ Tia Concita.
E diga de passagem, pensei que meu coração fosse pifar - a emoção fez acelerar.
Uma dor de cabeça tremenda, que não estava enxergando nada.
Um choro contido, para nao complicar a situação.
O pior foi a angústia pelo resto da tarde até a noite (22:00 horas);
So o face e Quezia me aliviaram a ansiedade ao contar que o maravilhoso estava olhando vitrine e tendo tirar outra carteira.
Nem o calor nem as pessoas barulhentas do centro de São Luís fez ele acordar. Acho que ele tava admirando alguma peituda- bunduda, Ai ele se perdeu de vez kkkkk
SENHOR, muito obrigada por nos trazer o Nosso querido Jaime - são e salvo.
Irane Castro

4 comentários:

  1. quase me mato de tanto chorar e jaime lá lendo o livrinho dele são e salvo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Essa foi a aventura de JJ - Cacique 350

    ResponderExcluir
  3. aaaaaah jaime, mas por ele mostrou quanto nossa turma é unida e quanto agnte se ama , hehe - obrigada jaime por sumir - kkkkk

    ResponderExcluir
  4. somente o cacique 350 para mostrar o quanto amamos uns aos outros
    i love 2 E

    ResponderExcluir

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley