quarta-feira, 18 de maio de 2011

Dodói: ressaca pós- feira cultural !!!

"....dodói com  grande  ressaca  pós- feira cultural  acontecida ontem (17.05.11). 
Ganhei uma tremenda dor de cabeça, pernas inchadas, veias pedindo socorro e um  cansaço imenso. 
É por cá, um  dia de folga do batalho;
No entanto,  sentindo-me  péssima pra Karacas, dentre dores e mais  e dores.
 ainda, a curtição de uma febre esquisita, as dorzinhas companheiras e a corrida para a cama.  Com muito pra fazer e nada de vontades, assim mesmo, sim, aproveitei para atualizar minha lista de "coisitas" prioritárias:
- terminei 3 atividades da Pós;
- 2 do curso;
- Li 2 capítulos de Leite Derramado (Chico Buarque);
- Pesquisei e li sobre África;
- esqueci serviços domésticos;
- programei aula para quinta-feira e...
Corri para deitar o corpo cansado!!
Agora, estou melhor.
Depois de um breve cochilo, remedinho e um bom lanche tenho que voltar as tarefas!
No entanto, o vício de brincar de escrever com palavras (des)conexas é maior.
 Aqui, estou com abobrinhas corriqueiras,
Igualmente, era dia de visitar o mundo de ideias - a livraria.
Como estou ainda de ressaca .

O jeito é controlar a ansiedade e aguardar MY CARECA. 
 Com o jeito Irane de ser - alegre, maluca e elétrica - esperar qual O PRESENTE - LIVRO vou receber.
Irane (18.05.11)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley