sexta-feira, 13 de maio de 2011

Niver do Velho

Nesse dia 13.05.11 (sexta-feira), é para ficar nos anais das maluquices dos idolatrados alunos.
Igualmente diferente, emocionante e alegre da presente data é:
- O Terceirão (matutino) amando o SIMULADÃO;
- O NIVER do querido Velho (3ª ano A).
Pois é, não deu para cantar os "parabéns pra você", do matusalém preferido.
No entanto, fiquei sabendo das felicitações entusiamada da turma e, principalmente do refrão:
"com quem será, que ele vai casar"
Vai depender se Cleopatra, vai querer".
Essa foi magnanima!
Ainda tem mais, a galera avisa-me que na segunda-feira (reunião com os pais) irei conhecer a Múmia, ou seja, a mãe do velho.
O pior é saber que ainda estico a brincadeira:
- E quem é o pai?
Outro aluno responde: ainda vamos descobrir!
Desse modo, o aniversariante diz - ninguém me respeita e depois solta esta-
"Professora, o que a senhora vai me dar de presente?"
Resposta entusiamada de outro companheiro de sala: um sacrográfo.
A turma enlouquece de tanta gargalhada!!
Desse jeito, não aguento.
Pois, bagunça minha vontade de dar uma resposta séria
E Digo: vou pensar.
- Calma, não tenho como arranjar um sacrográfo.
No entanto, tenho que encontar um presentinho a altura.
A atividade foi super-alegre, os alunos com uma vontade enorme de receber o gabarito e se mandar.
E lá fora uma chuva PQP que não queria mais parar.
Além de pensar na preguiça de encarar o final de semana - montanha de  avaliações para correção, serviços domésticos, supermercado, Pós e um almoço BARULHENTO e FESTIVO de domingo que me espera.
Irane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley