segunda-feira, 16 de maio de 2011


Por isso, amo a vida do jeito Irane de Ser - (re) criando, (re)inventando e colorindo com as cores que me convém.
HistoIrane eu vou....
HistoIrane eu sou...
Carrego o fardo diário.
Brinco de sorrir;
Faço anedota da coisa mais simples;
Me divirto com a vida como ela se apresenta
Vivo o presente com intensidade
Amanhã é o futuro que pode nunca chegar.
Amo incondicionalmente: a vida, as pessoas e AMOR!!
Vivo a vida como ela é!!
Amo as pessoas e não as coisas!!
Sou simples.
Vou vivendo devagar!!
Um sorriso largo para enfrentar os problemas;
Uma calma mágica que me serena a alma!
Aproveito cada segundo como se fosse o derradeiro;
Renasço para a avida cada manhã;
Morro diariamente para me renovar em fé, idéias, maluquices e muitos is que vou semenado por aí;
Faço da vida um ato de AMOR.
Igualmente, Amo AMAR a Vida!!
Irane (16.05.11)

Um comentário:

  1. ahhhh, eu adoro esse jeito Irane de ser..e aprendi com ela...peguei emprestado esse amor pela vida..coisa rara!!!1

    ResponderExcluir

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley