quarta-feira, 25 de maio de 2011

NERD's sempre!!!






















FELIZ DIA DOS NERD'S
Conjulgar o verbo NERD's parece complicado
Fui, sou ou serei?
Na infância diferente das outras crianças: vivia no mundo dos livros, invenções- mirabolantes, viagens imaginárias, amigos invisiveis entre outros is.
Tradução - a louca;
Na adolescência os mesmos predicados e uma timidez a me acompanhar - passei a ser chamada de "rata de biblioteca".
Na fase adulta, acrescentei o poder da compra, de conversar com similares e a figura é conhecida a doida dos livros.
Na quase velhice, tenho o mundo da net - MSN, orkut, face e tantas oportunidades on line de pesquisar e passo a ser chamada de ....
Agora, percebo que gostar do mundo dos livros não muda tua personalidade, nem tão pouco a afirmação como pessoa.
Acrescenta e enaltece de conhecimento aquilo que faz.
Tudo continua igual, as fases humanas vão acompanhando as mudanças rotineiras.
Aqui escutando "problema social" de Seu Jorge.
Percebo que nada mudo e continuo buscando as respostas para perguntas q tem momentos q não sei qual é..
Mas, que os janeiros a mais: SOU, MORO e convivo com uma time de NERD's diariamente - Gil,Nique, Mi,Jô, Si, Ti,Zú e outras gigantes silabas que colorem a vida.
I LOVE NERD'S - continurei NERD para sempre!!
I.... (25.05.11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley