sexta-feira, 20 de maio de 2011

Lágrimas que teimam em cair!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


A correria diária, SEXTA-FEIRA e os últimos acontecimentos me fizeram ficar emotiva .
Chorei... chorei... e continuo a chorar.
Pela manhã, acordei chorosa, sentindo que iria enfrentar uma longa jornada.
Penso assim encarar:
- Uma luta entre meu corpo x mente, ambos exausto pedindo repouso.
- Os olhos e ouvidos tentam esquecer o despertador que avisa a hora de levantar;
- Empurro o corpo as obrigações matinais;
- Corro para enfrentar a condução, engarafamento e mal-humor do individuou desconhecido;
- Enfrento uma maratona par chegar ao relógio do ponto.
Mesmo sendo tarefas corriqueiras e diárias, me encontro na ansia de resolve-las. Igualmente, enfrento a luta diária com um aperto no coração.
Ainda me acompanha um nervossismo esquesito e, uma vontade louca de chorar:
- Pelo que aconteceu;
- Pelo que está acontecendo;
E pelo que ainda vai acontecer;
De repente, o aperto no coração se transforma em lágrimas copiosas. o abraço coletivo é que me faz segurar a emoção;
Posteriormente, no caminhar até a sala dos meus anjos 2º ano C, as lágrimas e emoção afloram outra vez;
Uma tremenda organização me surpreende para valer;
Com isso, as lágrimas de vez derretem meu reboco e o coração bate mais uma vez.
Disfarço daqui, disfarço dali...
Outro abraço coletivo para ser forte e sobreviver.
Fujo de fininho para novas emoções.
Corro o dia inteiro - avalio daqui, dali e acolá.
Percebo nas turmas de 2ª e 3ª ano (Mat./Vesp) a riqueza de atividade que meus ANJOS produziram.
Mais uma vez, as lágrimas teimam em me desafiar.
Choro escondinha, abertamente, copiosamente e continuamente.
Sei que um sentimento de emoção, cansaço, perda, alegria, surpresa, agradecimento e muito mais estão me levando a este estado de chororo.
Aqui continuo a tentar controlar as lágrimas que teimam em rolar.
Mas, quero agradecer ao SENHOR pela experiencia em vivência:
- Obrigada, pelo sucesso da atividade!!
- Obrigada, pelo comprometimento dos meus quase anjinhos!!
- Obrigada pela ajuda dos companheiros!!
- Obrigada por mais esse dia!!
OBRIGADA!!! OBRIGADA!!! OBRIGADA!!!
Irane (20.05.11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley