segunda-feira, 9 de maio de 2011

Erico, o Cobra


Erico, o Cobra queria dar o bote (não sei se é assim que se diz).
Mas, a tradução é - não fez o exercicio, queria enrolar..
Tenho que mostrar como se mata cobra com um PAU
Esta Imagem representa um e/ou vários aluno (s) migueloso (s).
Como não posso deixar passar batido.
Me aposso do jeitinho brasileiro de provocar.
Algo latente nessa humilde pessoinha - EU!!
Afirmo com um trocadilho cachorro: a cobra representa Erico- o cobra!
Tudo bem, Zuando, pq a pessoa é uma zueira só.
Passou um mês matando parentes, furando peneu de trem, esburacando a cidade esburacada - com tantos atrasos e mentiras q acabou na recuperação.
Outro dia saiu com essa no meio da empolgante explicação sobre Amérindios (povos americanos) e a descendencia na atualidade.
-Professoooooooora, tenho um primo casado com minha prima - e o filho deles se chama ISAQUILÂNIA - OPS, errei o nome. O correto é Isaquelane - Deixei passar!
No entanto, a de hoje - hieroglificos em vez de letras para responder a atividade, xerox da atividade de George. Pior apenas quatro questões de 25 e na cara de pau que lhe é característico diz, Professoooooora acabei a ativiadade.
Eu mereço uma cobra - filosofa ou o Cobra- filofoso Júnior, filho ou filha de Filosofo - um miguelheicho de primeira na minha vida.
Irane

Um comentário:

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley