terça-feira, 17 de maio de 2011

Hoje, após a feira cultural .......


Hoje, após a feira cultural (1 ano Mat/Vesp),até meus 2 neurônios - Tico e Teco estão cansados!!!!
Valeu pela correria, stress, brigas e alegria de ver quanto meus queridos, idolatrados, amados e endiabrados alunos são capazes de produzir quando orientados e despertados para novos conhecimentos.
Estou exausta,
Os pés doloridos e inchados;
a garganta inflamada;
E o bucho arrenbentado.
Pudera, depois de tantos gostos diferentes.
De ser cobaia de experiências gastronômicas.
Valeu galerinha!!
Imaginação 1000!!
A disputa - quem é o melhor!!
Depois de tantas pesquisas, ensaios e arrumação, as palavras se perdem pelo nervossimo;
Continuo MOCA dos ouvidos devido o barulho ensurdecedor.
Tudo muito lindo de se ver.
Parabéns.. Parabéns!!
No entanto, acontecimentos preocupantes me elevam o espirito.
Perdura, uma vontade enorme de chorar:
- de alegria pelo sucesso da feira culturAl;
- de tristeza pelos últimos acontecimentos;
Por algo que não sei o que é.
Por um vázio que se aproxima.
Tentar agora, descansar
Me resta, esperar em fé pelos novos momentos a se APROXIMAR!!
Irane (16.05.11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley