terça-feira, 3 de maio de 2011

Chuva de amor recebida na turma do 3 AN0 E



Se conseguir entender a piada.....
Meu dia foi uma gande comédia: acordar cedo, a rotina,a cobrança e a correria que faz parte do meu dia-a-dia!!
Até agora não descobrir se sinto vontade de dar altas gargalhas ou uma choradeira de dar dor: cada uma que me acontece???
Indago daqui e dali e nada..
No entanto, no 3 ANO "E", HOJE encontrei uma resposta maravilhosa - de repente as alunas pediram para dar um aviso, no qual foi uma passagem biblica e as devidas explicações.
Qual a minha supersa, em ouvir palavras tão simples e profundas que tocaram meu coração.
Depois, as palavras emocionadas e chorosas de Camila Garcês, apontando o pq de "EU" está ali, da missão e do desenpenho com eles.
Sentir uma resposta ao cansaço, as tarefas e a luta diária.
Tocou-me profundamento que cheguei as lágrimas.
Ainda mais, emocionante foi o carinho e o abraço de meu filho de coração "Gabriel" em nome da turma.
Senti a necessidade de criar forças para superar a tristeza e a melancolia que se alojou no meu peito.
Obrigado SENHOR!!!
Irane (03.05.11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley