quarta-feira, 18 de maio de 2011

São Lúis, o CAOStelo de SONHOS!!!



Por isso, minha frase de minha propria autoria PQP de cidade - buracos e crateras a me amar!!
Segundo o filosofo Ribamar (3 ANO E), na minha opinião e concepção, que o tanto de Buraco/cratera que existe que a ILHA pode afundar no Buraco.
Igualmente, ser uma provável 8 MARAVILHA DO MUNDO.
Do mesmo modo, pode ser comparada a um queijo suiço - tantos buraco.
Ou mesmo as cidadelas medievais, que "o SENHOR", nada fazia, mas tudo cobrava.
Hoje, com um sol maraviilhoso,São Pedro deu uma trégua.
MAs, indago ainda: SERÁ que esta em algum engarrafamento dessa FDP de cidadela mediavel "CAOStela";
Nesse PQP de FEUDO, cada pingo de chuva, precisa-se de um Cavalheiro
para enfrentar as tormentas,as crateras invisíveis, o engarrafamento, a condução em pedaços, o mau humor do desconhecido, a cachoeira de esgotos e principalmente resgatar o (a) pagador (a) de IPTU, IPVA e tantos outros I a pagar!!
Como faço parte do estamento ou pirâmide social - Povão.
Só me resta:
- Reclamar, sem ser ouvida!
- Trabalhar de sol a sol!
- Esticar a grana por 30 dias!
- Pagar em dias os impostos!
- Viver como num CAOStelo de SONHO!!!!
- Ser feliz!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Irane (18.05.11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley