sábado, 7 de maio de 2011


Tocando em frente
Ando devagar porque já tive pressa.
Levo esse sorriso porque já chorei demais.
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe.
Só levo a certeza de que muito pouco eu sei.
Eu nada seiConhecer as manhas e as manhãs.
O sabor das massas e das maçãs.
É preciso amor pra poder pulsar.
É preciso paz pra poder sorrir.
É preciso a chuva para florir.
Penso que cumprir a vida seja simplesmente.
Compreender a marcha e ir tocando em frente.
Como um velho boiadeiro levando a boiada..
Eu vou tocando os dias pela longa estrada eu vou.
Estrada eu souConhecer as manhas e as manhãs.
O sabor das massas e das maçãs.
É preciso amor pra poder pulsar.
É preciso paz pra poder sorrir.
É preciso a chuva para florir.
Todo mundo ama um dia todo mundo chora.
Um dia a gente chega, e no outro vai embora.
Cada um de nós compõe a sua história.
Cada ser em si carrega o dom de ser capaz.
E ser felizConhecer as manhas e as manhãs.
O sabor das massas e das maçãs.
É preciso amor pra poder pulsar.
É preciso paz pra poder sorrir.
É preciso a chuva para florir.
Ando devagar porque já tive pressa.
Levo esse sorriso porque já chorei demais.
Cada um de nós compõe a sua história.
Cada ser em si carrega o dom de ser capaz.
E ser feliz.

Almir Sater
Composição: Almir Sater e Renato Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley