quarta-feira, 18 de maio de 2011

O cheirinho de livraria!


Aqui e agora, feliz da vida!!
Não fui sentir o cheirinho mágico na Livraria.
Do mesmo modo,o cheirinho veio até a minha pequenina pessoa.
Ganhei presentes -livros de MY CARECA.
3 volumes para aumentar meu acervo - Ensaio sobre a cegueira (José Saramago), Budapeste e Leite Derramado (Chico Buarque).
Que delícia, viajar através das palavras, desbravar o mundo, a vida e as pessoas através da Literatura.
Meu amor, garantiu meu vicio diário - a leitura;
KKKKKKKKK
OBS: Já estava lendo "Leite Derramado" e "Ensaio sobre a cegueira", emprestado de SONIQUETE, minha filhona preferida.
G... ainda não tinha encontrado.
Para aliviar as dores que estou sentindo.
Além dos carinhos do meu amado.
O remédio é o livro - minha droga preferida!!
Agora, vou terminar de digitar minha atividade do Fórum (pós em gestão), esquecer por uns instante as palavras (des)conexas e o face.
Vou ficar LOMBRADA (- doidona, gíria dos malucões) com Budapeste de Chico Buarque;
Tecer comentários a dois, com meu amor sobre as peripécias embriagantes dessa viagem literária.
FUI.............
Irane
(18.05.11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley