sábado, 7 de maio de 2011


Essa é uma homenagem digna de uma MEGA princesa chamada SONIQUE MOTA - Nâo posso pensar nessa separação, já estou sofrendo desde muito.
Peguei emprestado no www.carpedeam1a@blogspott.com

Caros blogeiros do Carpe, poderia hoje eu poderia falar sobre qualquer assunto do mundo. mas decide que faria uma homenagem a pessoa mais legal, louca, meiga, linda e PHODA do Senai, e pelas suas características vocês já devem saber quem é, mas para os que não fazem a mínima ideia, ela se chama SONIQUE MOTA, o prodígio do Senai, que não estará mais lá em JUNHO, sei que é cedo, mas agradeço todos os dias pela pessoa maravilhosa que és...
Uma aula por semana é tudo, só por aquele momento esquecemos um pouco as coisas chatas e tensas da vida, pessoas assim são raras na sociedade em que vivemos, por que ela não é simplesmente uma professora, e pelo pouco tempo que a conheço dá pra perceber que ela realmente se importa e que sempre estará lá pra qualquer coisa que precisarmos, não importa por que razão sairá, seus alunos sempre vão te apoiar em qualquer decisão que tome.
d obrigado por nos dar liberdade de expressão, e marcor nossos corações...

Ela é uma princesa mas não da DISNEY
Maravilhas faz num mundo cheio de tristeza, mas não é ALICE
Tem lindos olhos de ressaca, mas não é CAPITU
Possui uma mágica inata, mas não é ilusionista
Ela simplesmente é quem nos faz sorrir
Sonique Mota


TE AMAMOS DEMAIS ........

POR: ALANA REIS

E todos que ti conhece - como EU
I...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley