domingo, 8 de maio de 2011



Ressaca do almoço em família.
Comemoração do dia das mães;
Aniversario da maninha Nildes.
Muito conversa, barulho, comida e brincadeiras.
Final do dia, volta a escravidão.
Assim estou, a prepara aula para amanhã;
Respondendo os textos atrasados da pós;
Lendo sobre África, e Conflitos atuais;
No entanto, uma vontade enorme de xeretar na NET.
Igualmente,chutar os textos ou mandar para PQP.
Mas, percebo que a FDP da Segunda- feira se aproxima.
E com ela, o retorno ao PELOURINHO URBANO: chuva, engarrafamento, livros, alunos e o serviço diário.
Coisistas que me faz amar a vida de pobre!!!
Só o jeitinho Irane de ser, para enfrentar a segundona!!
Irane (08.05.11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley