domingo, 22 de maio de 2011

Hoje, meu estilo domimgão!!


Hoje, o meu estilo bem domingão!!
Entre um café, cafezinho e cafezão
Passei o dia, CARACAS:
- Estudando;
- de vez em quando, xeretando na NET;
- Lendo "o amor me trouxe de volta" (Carol Bowman)
- Digitando trabalho da Pós e avalição Bimestral
Aqui e agora, curtindo Seu Jorge.
Tentando riscar alguns traços da minha lista de coisitas!!
Quero voltar para Budapeste (chico Buarque).
Aproveitar a leitura a dois com My Careca
OBS: explicações claras e objetivas de my Teacher particular
kkkkkkkkkkkk
O domingão chegando ao final, o jeito é me preparar para a rotina semanal.
I..............
22.05.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley