segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

"Vou-me o hoje como se fosse o único"

Pretiando assim:
Foto: Bom dia!
"Vou-me de Pablo Neruda, pois "vivo, cada dia, como se fosse cada dia. Nem o último nem o primeiro - o único." para colorir o dia de esperança e alegria do recomeçar, outra vez."
Irane Castro.

Bom dia!
 "Vou-me o hoje como se fosse o único, sem chances de fazer diferente o agora, pois ‘vivo, cada dia, como se fosse cada dia. Nem o último nem o primeiro - o único" para colorir o dia de esperança e alegria do recomeçar, outra vez’ (de Pablo Neruda), com vontades de aproveitar os segundos derradeiros de toda uma vida num único momento.
Em minutos desse instante como magnitude de aprendizagem final do agora, do jeitinho Irane de ser  - irreverente e maluquete para recomeçar outra vez o meu hoje de vontades de querer mais uma vez viver a vida antes do final do dia."
 Irane Castro.
— em Meu mundo dos L's - letras, leituras e livros
28-01-2013

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley