terça-feira, 22 de janeiro de 2013

"... daqui o cheiro do tudo e do nada"

Pretiando assim:
".... de tarde de Chuva.
Cheiro de terra molhada.
Cheiro de café.
Cheiro de carinho.
Cheiro de renascer da terra,
Cheiro de abraço,
Cheiro de livros.
Cheiro de travesseiro.
Cheiro de cama.
Cheiro de preguiça.
Cheiro da tarde.
Cheiro de esperança.
Cheiro do meu amor.
Cheiro de vida.
Cheiro do recomeçar.
Cheiro do sonhar.
Cheiro do tudo.
Cheiro do nada.
 cheiro do sempre.
É um renovar da natureza.
Reflorescer da flores, a alegria verdejante da vida com novas águas a banhar o movimento de ir e vir humano.
O eu de mim entre palavras, a mania de escrevinhar, curtir esses cheiros e minhas atividades do curso.
Correr-me para terminar  as leituras de textos ainda hoje
Abafar-me a vontade de ficar enterrada entre lençóis, aconchego e leituras.
Preciso-me de paciência para não escutar o chamado do corpo,
Ficar-me surda para o som melodioso dos pingos de água batendo na janela.
Disciplinar-me o agora, para terminar as tarefas.
Sonhar-me o cheiro do tudo e do nada
Viver o mais tarde em tempo de curtir o tempo de ser feliz"
Irane Castro
Meu mundo dos L's - letras, leituras e livros
22-012013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley