terça-feira, 8 de janeiro de 2013

"Preciso-me criar vontades ....."

Pretiando assim:

Preciso-me criar vontades,
para tecer:
novos rumos,
novas passos,
novas asas,
novas vontades,
novas situações,
novas maneiras,
novos estar,
novos passados-presentes,
novos sonhar,
novas realidade,
novos olhares,
novas esperanças,
novas batalhas,
novos querer,
novos som,
novas formulas,
novos velhos dias,
novos aromas ao cheiros de velho,
novas contar da mesma história,
novas flores,
pelo caminho caminhando ,
antes numa inauguração ,
de querer do eu em mim,
mais uma vez,
tudo outra vez."
Irane Castro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley