domingo, 20 de janeiro de 2013

".... é preferível uma loucura em hoje's!"

Pretiando assim:
 

“... fui - me ..............
Sou-me ..........
Serei por muito tempo ainda, chamada de maluca, por viver com a cara enfurnada em um livro.
Não tô nem ai, para os outros. Não perco tempo pensando sobre o que os outros pensam ao meu respeito.
Quem não conhece o sabor de uma leitura, a riqueza de conhecimentos adquiridos através de um livro se assusta com o tamanho do vicio-louco-loucura por livros, mesmo que aos olhos de alguns somos malucos- lunáticos. Mas, é preferível uma loucura para acabar com ignorância do que a permanente ignorância louca de alguns.
Faço do meu pensamento passaporte para viajar entre letras, páginas e parágrafos e adquirir conhecimento, além de inalar o cheiro que adoro num livro novo ou velho, e degustar seu conteúdo com vontade de quero mais.
Vou-me discutindo, aprendendo, pesquisando, idealizando, reescrevendo a minha história do jeito Irane de ser - maluquete e irreverente - com o apoio das letras, leituras e livros que vai remodelando meu mundo num tempo para ter tempo de tempo de conhecer o tudo e o nada do tudo e sempre.
Irane Castro
Meu mundo dos L's - letras, leituras e livros
20-01-13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley