terça-feira, 8 de janeiro de 2013

{..} reaprender-me com letras e palavras."

Pretiando assim:

De letras em letras,
de pular para palavras, 
de aterrissar em páginas,
"{..} reaprender-me com letras e palavras."
Irane Castro
de desencavar leituras que ajudam desbravar o mundo,
de desenhar meu caminhar de caminhante,
de reaprender o caminho já caminhado
de aprender a enfrentar as dores da vida,
de enfeitar  meu mundo do tudo-nada do tudo

de cores da alegria, com flores na estrada,
de cheiro de novo os mesmos passos,
 de  letras reescrever a velha em nova história,
de práticas dessa luta com sentido.
de palavras incentivar as vontades ,
de  querer recomeçar  reinventar o inventado,
de formulas não prontas para a recontar da vida do eu-tú-nós-todos
de um jeitinho próprio Irane de de ser,
maluquete e irreverente no mundo do tudo,
do nada que trilho a cada dia,
de reconstruções de alicerces das antigas
em novas-belas-confortáveis-utilitárias moradas do saber,
de  olhares de esperança de um mundo melhor"
 Irane Castro
Meu mundos dos L's - letras , leituras elivros.

(08-01-13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley