terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Que a gente nunca perca essa vontade de recomeçar....

Pretiando assim:

Que  a alegria do encontro  se manifeste no meu querer de vontades para enfrentar a velha
estrada, que possa florir o caminhar e redescobrir olhares de uma nova visão do caminho conhecido. 
Que a gente nunca perca essa vontade de recomeçar. De dar a volta por cima do mundo. E por dentro da gente[Bibiana Benite].
 E assim conseguir dentro do eu de mim recomeçar as mesma trilhas com cheiro de novo-novidade a e escrever um novo começo,  esperando dar continuidade e conseguir pensar em invencionices que marcam a minha labuta com o fazer diferente do  sobre algo desiludido.
Quero aprender a recomeçar mais uma vez.
Quero mudar o espaço de ausências, as marcas de lágrimas, detalhes de tristezas sentidas ,começar a sorrir para  quem aguarda as loucuras-loucas do jeitinho Irane de ser  maluquete e irreverente de fazer história do Eu-tú-nós e todos com um brincar de coisas sérias de não mudar o já feito, mas escrever uma nova história de compreensão do que não pode ser mudado
 Valendo a maneira de entender o intendivel do tudo, do nada, do tempo em tempo de ter tempo para entender o tempo que é do tudo ou do nada em tempo de permanecias e mudanças do tempo presente e real sempre.
Irane Castro
Meu mundo dos L's - letras, leituras e livros
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley