sábado, 12 de janeiro de 2013

"....outros jeitinhos de recomeçar."

Pretiando assim:
Recomeçar é a certeza de encontrar...
outros sorrisos,
outros amores,
"....outros jeitinhos de recomeçar."
Irane Castro 
outras lutas,
outros não,-sim-talvez,
outras manias,
outros querer,
outros desejos,
outros passos ,
outras flores,
outros olhares,
outras forças,
outros equilibrios,
outras felicidades
outras dores
outras ausências
outras cheganças
outras partidas
outras lágrimas
outros recontar da história
outras somas
outras permanências,
outras mudanças,
outras melodias,
outros estradas,
outras graças,
 outros amigos,
outras esperanças,
outras vontades ,
outros jeitinhos de percorrer o caminho caminhado com a alegria de iniciante da  mararatonas e longas caminhadas - garra, vencer e chegar.E se nada acontecer,   (re)começar tudo outra vez, a luta pelo tudo e o nada do ser feliz" 
Irane Castro
(12-1-13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley