segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

'Encontro-me tentando mais vez."

Pretiando assim:




Quero rabiscar palavras para descrever a vida, pessoas, situações. Criar uma mágica para esticar às 24 horas do dia, para ter espaço para redesenhar a história minha de cada dia e assim, viver das palavras, encantar com palavras, alegrar com palavras. E com as palavras dizer "palavras de um tudo e de um nada".
Meu sentido de palavra aguçado, de eternizar os desejos contidos e escondidos no cotidiano transcritos em palavras ao vento. Encontro-me pensativa nesta quarta-feira, final de férias, tempo limitado, espaço ocupado e as vontades tendo que ser guardadas para escrever depois, devido à correria do dia-a-dia. Poxa, escrever é minha rotina diária. No entanto, conhecimentos gerais.”
Irane Castro

21-01-09
Meu mundo dos L's - letras, leituras e livros
21-01-13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley