quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

"Agradercer-me o viver do momento"

Pretiando assim:
.
Foto: "Obrigada  minha gente por  palavras, abraços, beijos, felicitações,flores, presentinhos, festinha surpresa dos companheiros de trabalho, almoço surpresa da minha irmazinha,  recadinhos do coração, telefonemas, SMS,  e  o carinho recebido  de  familiares-companheiros de labuta-alunos de ontem/hoje e sempre, amigos distan-tes/pertos/virtuais que fizeram o meu dia emocianate (29.01). Agradecida  ao 'Senhor'  por esse momento de confraternização, minha grande festa são vocês na minha vida diariamente, quem passou- estar- quem chegou agora todos tem meu carinho do meu jeitinho Irane de ser - maluquete e  irreverente de viver o momento.Valeu  minha galera do coração."
Irane Castro
31-01-2013

"Obrigada minha gente por palavras, abraços, beijos, felicitações,flores, presentinhos, festinha surpresa dos companheiros de trabalho, almoço surpresa da minha irmazinha, recadinhos do coração, telefonemas, SMS, e o carinho recebido ...de familiares-companheiros de labuta-alunos de ontem/hoje e sempre, amigos distan-tes/pertos/virtuais que fizeram o meu dia emocianate (29.01).
Agradecida ao 'Senhor' por esse momento de confraternização, minha grande festa são vocês na minha vida diariamente, quem passou- estar- quem chegou agora todos tem meu carinho do meu jeitinho Irane de ser - maluquete e irreverente de viver o momento.
Agradercer-me  o viver do momento do aniversariar do eu de mim no tempo de um tempo de carinho, de amigos, de amores, de familiares, do ser no agora.
Valeu minha galera do coração."
Irane Castro
 

Meu mundo dos L's - letras, leituras e livros
31-01-2013

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley