segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

"Recomeçar o tempo do tudo e do nada {......}"

Pretiando assim:
 
Depois de uma semana pra lá de estafante, estonteante, estimulante
e esquisitaça com tantas maluquices inventadas, criadas, recriadas e recontadas.
Intervalo para o descanso!
Descanso é detalhe impossível na minha rotina diária.
Vivo em constante ebulição.
Experimentar, experienciar és a questão!!
Arquiteto, desenho e rabisco invenções!!!
As palavras são minhas companheiras: piro e respiro e viro cientista.
Cientista, arista, palhaça, malabari das palavras e das invenções.
Faço, conto e reconto a História: quero que tenha o meu jeito de ser.
Mudar os fatos históricos não pode, mas torná-los agradáveis de entender é o meu lema.
Criar, recriar, pintar e bordar, inventar e reinventar a História é legal no dia-a-dia.
História, Historiando eu vou...
Histo -Irane eu sou!
By:
Domingo, 17 de agosto de 2008
*******************************************************************
" Quero-mo  Janeiro, 2013, ano escolar começando a  recomeçar do nada ser  louca-inventora de uma velha em nova história do meu Eu e do que cerca o mundo  no tempo do tudo e do nada em tempo de ter tempo de  ser feliz!
Irane Castro
Meu mundso dos L's - letras, leituras e livros
21-01-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley