segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

" dor da ausência escrevinhada no tempo.."

Pretiando assim:


Após que uma longa e sofrida história que esta sendo escrita.
No entanto, a dor não me deixa enxergar as letras que descrevem a os poucos o relato de vida um grande HOMEM.
Uma batalha: vida, dor, esperança, fé...
Preciso de força para suportar o golpe que se aproxima.
Mas, uma batalha a vencer.
Aos poucos estou perdendo - já não tenho animo e fico desiludida, tantas perdas e faltas nessa existência.Não sou pessimista, brinco de realista.Aguento minhas deficiências..Tenho que lutar diariamente, tento ser uma sobrevivente..
Meu espaço ficando limitado, e as não- existências de uma vida inteira,estão registradas nessa escrita em uma página em branco.
Irane Castro
By: Terça-feira, 24 de fevereiro de 2009
******************************************************************************
A dor da ausência sendo escrevinhada quando aos poucos meu querido-amado pai eswtava perdendo as forças econsequentemente a guerra pela vida. Mais uma lição aprendida com seus ensinamentos de entender sua passagem que se deu calma, como um voo de passarinho que vai cantar longe, ao partir deixou seu canto no ar e quem ficou por muito tempo, por toda eternidade escutará seu canto de paz, seu hino de amor e sua mansidão para enfrentar a vida.
Meu mundo dos L's - letras, leituras e livros
22-01-2013
**********************************************************************************
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley