segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

"Eu de mim, inteira ou em partes."

Pretiando assim:
Hoje, a vontade de expressar-me esta latente. Emocionalmente estava privada do dom das palavras. No entanto, esse "espaço de silêncio" foi a barreira mais difícil de suportar - uma lacuna que nem as palavras consolaram.  Perdi o ânimo e a alegria de ser, uma luta constante, para enfrentar diariamente os momentos depressivos e angustiantes da perda do meu querido e amado pai. Um duelo interior para aceitar o inevitável, real e doloroso caso verídico. Em todas as batalhas que travei pela vida, tinha meu porto seguro. Agora, a certeza da ausência, me deixou em branco nesses longos 07 meses.
E numa tentativa de ressurgir desse mundo de tristeza, busco refúgio nas palavras além de consolo, silêncio, alegria e/ou qualquer coisa que direcione.
Palavras... palavras ...
Preciso de palavras para clarear minha mente, proporcionar a paz interior e externar os meus passos nessa estrada.
Quero em simples símbolos gráficos, externar a minha emoção - as palavras são minhas companheiras de longas e árduas caminhadas.
Superei obstáculos, enxuguei lágrimas, calei a dor e aqueci o coração com as palavras. Enfrentei desvios, curvas, abismos, buracos ao longo dessa jornada da vida.
Irane Castro
( By: 21.12.09)
***************************************************************************************************
A luta para superar a  dor da ausência,  compreender esse amor  de pai e filha presente por toda uma eternidade.
Meu mundo soa L's - letras, leituras e livros
(21-01-13)
***************************************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley