quarta-feira, 13 de abril de 2011


Vida de professor: caderneta, notas, planejamento, aulas, menino apurrinhando, debates, livros, net, marido, invenções, recriações, amar/odiar/brigar/esculhambar - casa, serviços dome´sticos, aquela leitura de um romace q nunca termina, passeio com pensamento como aplicar em sala de aula, cinema e filme já pensando vou aplicar emtal conteúdo, ter/criar tempo para familia, cachorro, papagaio, namorado ou namorido, fila do banco, loteria e farmácia. E se sobrar um espaçinho pensa na unha, e cabelo para arrumar levando um monte de prova para no intervalo corrigir. No churrasco que não é de gato, mas pode ser de familia escuta a piada cretina do cunhadão, remenda e apresenta linda em sala de aula.
Oh, vida bela a de professor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley