sexta-feira, 1 de abril de 2011


Que alegria, chegou o final de semana!!
Uma lista enorme de "coisitas", preciso de mágica para esticar os dois de diversão:
- Corrigir: prova, trabalho e minha vida;
- Preencher: caderneta (nota, chamada e conteúdo) e minha vida com utilidades;
- Namorar: meu homem e minha vida também;
- Fazer: supermercado e minha vida com mais cor;
- Faxina: em casa (fogueira santa de provas e mais provas), minha vida também;
- Cozinhar: alimentar a família e minha vida também;
- Amar: homem, pessoas e minha vida também;
- Visitar: parentes e aderentes e minha vida também;
- Elaborar: planos de aula atrasados e minha vida também;
- Assistir: video e TV para aplicar em aula e minha vida também;
- Entregar: atividades do curso q estão em atraso e minha vida também;
- Cuidar: do Meu Homem e da minha vida também;
- Lavar: roupa, louça, banheiro e minha vida também;
- Elaborar: prova mensal, segunda chamada, recuperação e os cambal e minha vida também;
- Ler: jornal, revista, livro para aplicar em sala de aula e minha visa também;
- Estudar: o conteudo para a aula semanal e minha vida também;
- Pesquisar: livros, jornal e net os babados da semana para aplicar em sala de aula e minha vida também;
..... A lista é enoooooorme. No entanto, o finalmente é conhecido - não sobra tempo para nada e para minha vida também;
Esse é um final de semana de uma:professora (aplicada e com suas tarefas quase em dias), estudante ( em busca de conhecimentos), mulher ( por sua identidade), de trabalhadora (na luta pela sobrevivêncoa diária), empregada doméstica (nas horas vagas), Dona-de-casa (diariamente) Amante (amar e cuidar), pesquisadora (ter informações e babados). kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,,kkkkkkkkkkkkkk
Sorrindo, gargalhando e debochando para ver a palhaçada de vida que enumero semanalmente e ainda falta papel para listar as tarefas que ficaram pendentes para a proxima semana.

Hoje 1 de abril, considerado dia da mentira
Aqui, tudo é verdade.
A verdade do meu cotidiano diário, é representadas pelas palavras acima - encontradas ao mexer no baú de bobagens, (escrito em 2010).
O desabafo é verdadeiro, não mudou uma virgula da correria de todo dia.
1,2,3,4,5,6,7,8,9,10.... UFA,  novas tarefas foram acrescentadas.
Haja, folêgo!!
A força de luta pela sobrevivência é que dobrou!!!
Irane


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley