sexta-feira, 1 de abril de 2011

Almoço super-super para dar graça as trapalhadas costumeiras.
Colocar no prato o que os olhos acharam exuberante kkkkkkkkkkk
Imagine a montanha que se formou?
Duas crianças-grandes brincando de quem come mais.
Surpresa: comida salgada - preço e gosto;
Comer, comer e nao aguentar mais.
É de matar de raiva - quem é contra o disperdício;
E de sorrir - ter o olho maior que a barriga;
Fico satirizando que:
O prato pensou:"vocês não me venceram", isso se prato pensasse.
No entanto, as pessoas nem quero imaginar .....
kkkkkkkkkkkkkk
Melhor não pensar no que os outros estão pensando.
kkkkkkkkkkkkkk
Do momento, aproveitamos os sorrisos, alegrias
Um dia de brincadeiras: ser diferente, gente-criança sem analisar demais a situação. kkkkk
È por isso, que estimo tua companhia. E como diz: aprendemos sempre, é por isso que devemos saber ter proveito até dos erros.
Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley