sexta-feira, 1 de abril de 2011

Senhor, neste momento de prece.
Te envoco: paz para o meu coração.
Estou triste: chorar não está resolvendo.
Uma saudade imensa - de um mundo melhor!!
Mas, preciso dar um jeitinho no meu mundo interior.
Uma bagunça tremenda - não sei como arrumar
Quero mudanças!!!!!
Preciso de respostas!!!!!
E solução urgente!!!!
Para esse caos interior: trêmula, insônia e confusão.
Necessito de forças para lutar!
O que esperar?
Como me consolar?
Que atitudes tomar?
Espererança e dias melhores é o que me faz suportar..
Quanto tempo?
A angústia, companheira constante...
O que vejo, aqui fora me assombra.
Quero vê o sorriso: vejo caretas humanas;
Quero ver o amor: vejo o ódio do ser humano;
Quero ver a paz: vejo a violência no mundo ;
Quero vê a saúde: vejo a doença do homem;
Queria vê tantas coisas e, acabo não vendo nada.
O caos me confunde.
E fico em prantos...
Meu mundo interior em busca de respostas para entender o mundo exterior.
Interior X Exterior: uma luta diária.
Até quando??
 Irane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley