sexta-feira, 22 de abril de 2011

"Oh, lista marvada que não consigo vencer!!!!"


"Tarefas, tarefas e tarefas
Enumerei uma lista de "coisitas", para colocar em dias.
Conforme a necessidade, elas estão sendo priorizadas:
Supermercado: deixa para o final de semana
Almoço em família: 100% de comilança, bagunça e brincadeira. O jeito foi equalizar o tempo para metade do dia - a outra para vencer os papéis em atraso;
Os livros continuam embrulhados, o guarda-roupa fechando com o pé, as gavetas pedindo socorro;
Os serviços domésticos deixa para depois;
A gripe continua a me infernizar;
A vontade de rasgar papéis continua incontrolável.
As atividades da Pós, mofando sem vontade de olhar;
A PQP da chuva que atazana pra valer;
Até a FDP da NET, tá uma lentidão pra valer.
Oh, lista marvada que não consigo vencer!!!!"
Irane Castro
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley