quarta-feira, 27 de abril de 2011


Por vezes as palavras não chegam para dizer o que sentimos, a alegria, a dor...
Quantas vezes o silêncio se instala no nosso interior e destroi-nos sem nunca o mostrarmos?
As lágrimas não correm pela face mas estão lá,
As lágrimas não se ouvem mas são o ultimo grito,
As lágrimas são a dor convertida em algo visível.
Vezes que percebo que algo não esta bem, vezes que se fica com um nó na garganta e apenas apetece partir para sempre.
Partir de um mundo no qual parece não existir mais felicidade e muitas vezes por detras de um sorriso esta um coração que sofre em silêncio.

"Muitas coisas não merecem ser ditas e muitas pessoas não merecem que as outras coisas lhe sejam ditas: o resultado é muito silêncio."
frase de Henri de Montherlant
Encontrei na NET.
Hoje, estas palavras representam meu estado de espirito.
Um cansaço em pensar nas situações em meu entorno;
A luta pela saúde num mundo doente e um país agonizando numa UTI;
A paz, esquecida e trancada a sete chave;
a violência corriqueira e contante suscita apenas indagações sobre os requinte de crueldade;
O respeito esquecido num canto qualquer;
Pais e filhos se deglandiando diariamente e a inversão de papéis e responsabilidades;
Enfim, uma variante de coisitas, como um cansaço inexplicável e forte dores pelo corpo;
A companhia inseparável da amiguissima INSONIA, que me persegue diariamente;
A lista de tarefas cresce a cada dia e, não consigo vencê-la;
Além das últimas notícias que afetou meu sistema nervoso;
Uma vontade louca de chorar esta angústia.
Mandar para PQP a tristeza;
Não olhar PN de problemas;
Nem tão pouco sentir essa FDP de depressão;
Quero ter força, para VIVER do Jeito IRANE de ser - alegre, com autoconfiança e muita fé.
Irane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley