sexta-feira, 8 de abril de 2011

Hoje, um dia triste.



Reflexos de noticias que abalaram a sociedade:
- Um homem sem noção, comete uma chacina;
- Crianças inocentes perderam a vida e são veladas;
- A dor de saber sobre as angústias de alguém muito querida;
 -Perceber a desesperança nos olhos das pessoas que convivo;
- Pelo esforço diário: compartilhado e desperdiçado;
- Da falta de vontade de viver harmoniosamente.
Enfim, uma saudade imensa da criança que fui:
- viajante na história;
- inventora de amigos imaginados e reais;
- controladora do tempo, que acontecia conforme minha vontade;
- invenções mirabolantes;
E muitos is, que coloria minha vida.
Irane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley